quinta-feira, 13 de julho de 2006
Procura-se músicas para letras
Começando postagem com sábias palavras...
Adia tudo. Nunca se deve fazer hoje o que se pode deixar de fazer também amanhã. Nem mesmo é necessário que se faça qualquer coisa, amanhã ou hoje. (Bernardo Soares*)
Nunca penses no que vais fazer. Não o faças. (Bernardo Soares*)
Só o primeiro passo é que custa. Mas depois do primeiro passo dado, o segundo é o primeiro depois desse. É bom reparar nisto e não dar passo nenhum... Todos custam (Fernando Pessoa)
Férias! Tempo de descansar, descansar, descansar até ficar cansado. E aí, descansar mais um pouco... Descansar a mente, descansar o corpo, até ficar entendiado. Entediado de não fazer nada e achar que não há nada a ser feito. Achar que a vida não nos deu nada pra fazer. Férias! Tempo de adiar. Adiar decisões, adiar ações, adiar idéias, adiar tarefas. E depois de adiar e descansar e adiar e descansar, procurar o que fazer por achar que não há nada a ser feito. O problema é que com tanto o que fazer, não dá pra fazer o que se decidiu. Aí, vem o tédio. E as letras continuam sem músicas, e eu continuo na mesma situação em que antes me encontrava assim como as letras, que sem música de nada valem. Mas elas esperam que suas músicas cheguem e eu espero chegar logo com elas.
*Bernardo Soares é um dos heterônimos de Fernando Pessoa, que mesmo sendo pessoa e não pessoas(aí, foi mal o tracadilho), sabia ser vários em um e um em vários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário