Departamentos:

sábado, 29 de julho de 2006

E vivemos num mundo bonito...

Quando a gente vê um filme quase 10 vezes em menos de um ano é porque o filme é muito bom ou porque a gente não tem o que fazer. Aí, eu paro e me pergunto: A gente quem, meu camarada? Só eu vejo um filme quase 10 vezes em menos de um ano. Realmente, não tenho nada pra fazer ou como vinha frisando anteriormente, até tenho, mas não faço. Então, vejo filmes. Ou vejo filme. Um filme. O filme. Quando o filme é bom, ajuda (a nada fazer), apesar de um filme ruim às vezes cair bem. Mas não é o caso. Hora de Voltar (é, esse é o filme do qual venho falando todo esse tempo) é um daqueles filmes que você guarda o nome pra sempre colocar na sua lista de filmes favoritos ou recomendar a amigos que também não tenham nada a fazer. Não é suspense, mas se você contar muito, você estraga. Não é comédia, não é drama. Se você tiver afim, você chora. Se você tiver afim, você ri. Se você não tiver afim, o filme passa e você vê, mas não vê. Um filme é foda, quando você pensa sobre ele quando quer pensar e quando não quer, você o vê numa boa, sem se perder no meio da história ou sem ficar chato. Hora de Voltar é um filme foda! Não vou dar uma de Rubens Ewald Filho e ficar falando de aspectos técnicos ou da atuação. Os atores são muito bons, o roteiro é parada de gênio, a direção também. E a trilha sonora é uma das melhores que ouvi nos últimos anos. Muita gente que nunca tinha ouvido falar, mas que eu já deveria ter ouvido. Nunca é tarde. The Shins, Frou Frou, Bonnie Somerville, entre outros. O filme começa com Don't Panic do Coldplay. Simples e direta (ou não!), como o filme. Essa daí!

Canção: Don't Panic
Grupo: Coldplay
CD: Parachutes

Às vezes é hora de voltar e a gente nem sabe, que só voltando é que a gente vai seguir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Diego! Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas quando for a locadora vou procurá-lo só pelo seu comentário...
Ah, essa de ver um filme várias vezes eu não aguento nao! No máximo 3 e só se for mt bom!!! heheheh
tenha um ótimo fim de semana!
Bjus, ana.

Anônimo disse...

Putz...ainda não tinha ouvido falar desse filme...

A propósito, eu vejo sim um filme zilhoes de vezes em um ano...rs

Por falar em dicas, o Sr já viu Crash-No Limite???Vale a pena, pq é mto bom!!1

Bjuuus =D