Departamentos:

sábado, 20 de maio de 2006

A tristeza é uma forma de egoísmo

Canção: Alegria
Compositores: Assis Valente e Durval Maia
Cantora: Vanessa da Mata
CD: Vanessa da Mata (2002)

"Alegria / Pra cantar a batucada /As morenas vão sambar /Quem samba tem alegria! / Minha gente / Era tristre e amargurada / Inventou a batucada / Pra deixar de padecer / Salve o prazer / Da tristeza não quero saber / A tristeza me faz padecer / Vou deixar a cruel nostalgia / Vou fazer batucada de noite e de dia, vou sambar / Esperando a felicidade / Para ver se eu vou melhorar / Vou cantando , fingindo alegria / Para a humanidade não me ver chorar"

Muita coisa mais importante que eu acontecendo.
Depois de tudo ainda resta esperança?
Depois de tudo ainda resta esperança.

3 comentários:

Anônimo disse...

to meio coisinhas pra falar...
peço desculpa pela ausencia e principalmente obrigado por segurar minhas pontas la nakilo q nós chamamos de faculdade!
espero q vc esteja mais espertinho no buraco qnd eu voltar! ;oP

bjos!

Anônimo disse...

ah...sei la...nd a ver, mas outro dia fikei imaginando todos nós qnd éramos criança...leva uma foto preu ver??? ;oP

Anônimo disse...

axo q ta na hora de deixar a inspiração fluir e criar post novo neh!!! ;o)

foi soh um sugestao, ok?

rss
;o*