Departamentos:

domingo, 14 de maio de 2006

Sente o som

Canção: Antes que seja tarde
Compositor: Fernanda Takai/John/Tarcísio Moura
Grupo: Pato Fu
CD: Televisão de Cachorro (1998)

"Olha, não sou daqui / me diga onde estou / não há tempo não há nada / que me faça ser quem sou / mas sem parar pra pensar / sigo estradas, sigo pistas / pra me achar / nunca sei o que se passa / com as manias do lugar / porque sempre parto / antes que comece a gostar /de ser igual, qualquer um / me sentir mais uma peça no final / cometendo um erro bobo, decimal / na verdade continuo sob a mesma condição / distraindo a verdade, enganando o coração / pelas minhas trilhas você perde a direção / não há placa nem pessoas informando aonde vão / penso outra vez estou sem meus amigos / e retomo a porta aberta dos perigos / na verdade continuo sob a mesma condição / distraindo a verdade, enganando o coração"

Na verdade, sou (e sei) quem sou, mas não sei onde estou. Já me achei, mas não sei porque estou. Não distraio a verdade e não engano o coração, mas com certeza nas minhas trilhas você perde a direção. Continuo sobre a mesma condição, mas é uma condição temporária. Tá legal, não gosto da faculdade que faço, mas posso mudar. Não gosto do mundo que vivo, mas posso mudar! Não gosto de coisas que vejo, mas posso não ver. Não gosto de muito que ouço, mas posso não ouvir... Ih! Acho que estou distraindo a verdade...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita...meu pai tb diz que não é sócio da Light...Será q a gnt consegue providenciar pro dia dos pais uma carteirinha de sócio???O meu pai tem ações da Light...por isso eu achava q ele era sócio, minha mãe disse qe não =/ Fiquei confusa...Aff...tb fiz muita coisa nesse findí chato, mas fiz dentro de mim...o pior é qe não consertei a "máquina"...

Anônimo disse...

Ok ok..eu escrevi e o blog naõ aceitou...=S
Putz...meu pai tem ações da light e nem assim é sócio...Seré que pro dia dos pais a gnt consegue providenciar uam carteirinhA???
Findí chato...dia de hoje pior ainda!Aproveitei o findí p "arrumar mminha máquina" mas não deu...acho que ao longo do tempo alguns parafusos foram perdidos...
Beijão, viu!?

***Ps,...será que meu coment anterior não entrou pq vc não aprovou e eu escrevi td de novo a toa?!??!?!


Acho que sim =/ =/ =/ =/ =/ =/ =/ =/

Diego disse...

Temos que providenciar essa carteirinha. Nem que seja pra pagar meia! Acho que o defeito dessa máquina nem é tão grave...

Anônimo disse...

Nossa, a minha irmã falou que vc tinha colocado um música totalmente desconhecida, ai ai!
Adoro essa música..
Tô ouvindo a tanto tempo que ela já decorou e tá cantando do meu lado.