Departamentos:

sábado, 27 de maio de 2006

Seguindo pelo mesmo caminho

Canção: Pose
Banda: Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger
CD: Gessinger, Licks e Maltz ou Acústico MTV

Realmente, tava na hora de eu escrever alguma coisa aqui. Mas tá falatando inspiração mesmo. Então escrevo o que os outros escreveram por mim. Pelo menos eu gostaria de ter escrito isso. Desafinando o coro dos contentes, mas vendo as flores que nasceram no asfalto. Pra se estar feliz, não faz falta ser feliz. Pra ver o que é bom, não faz falta não enxergar o que é ruim. É através do ruim que a gente sabe o que é bom. A gente pode rir da gente mesmo e pode chorar de ver os outros. Pode tentar mudar ou não. E também pode atrabalhar o que é bom. Cada um com seus problemas. Vamos passear depois do tiroteio pra mostrar que o tiroteio já passou. Sendo a gente e sendo agente. Vou remando contra a corrente, só pra me exercitar. Tentando fazer tudo diferente. O pior é não tentar. Eu tou tentando. Mas tudo também não, alguma coisa dá pra salvar. Basta sair da pose e verificar. Ando rimando em prosa... Qual seria a sigla pra isso? Tem gente que não gosta. Mas, vamos duvidando de tudo que é certo. Todo mundo. Todos juntos. Todos eu sei que não dá, mas sei com quem posso contar. E posso contar. E como já disse o pensador: Viva a mãe do Ronaldinho que ainda não virou refém.
Obs: Acho que ela chegou...

2 comentários:

Anônimo disse...

diz q eh mentira q vc lembrou d mim qnd fez esse post!!! =oP

sem mts palavras =o/


té manha!

Anônimo disse...

impossivel vc n ter lembrado da cinha qnd postou essa musica!!! ;oP