Departamentos:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Carnavália


Vem pra minha ala que hoje a nossa escola vai desfilar.
Vem fazer história que hoje é dia de glória neste lugar.
Vem comemorar, escandalizar ninguém.
Vem me namorar vou te namorar também.
Vamos pra avenida, desfilar a vida, carnavalizar.
Na Portela tem, Mocidade, Imperatriz.
No Império tem, uma Vila tão feliz.
Beija Flor, vem ver, a porta-bandeira.
Na Mangueira tem morena da Tradição.
Sinto a batucada se aproximar, estou ensaiado para te tocar.
Repique tocou, o surdo escutou e o meu coração (tamborim).
Cuíca gemeu, será que era eu quando ela passou por mim?
(Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes)

2 comentários:

Anônimo disse...

é, odeio essa época...
odeio essa animação insana das pessoas...
odeio a velha pergunta: "vai pra onde no carna?"...
odeio ver td fechado...
odeio esse calor seguido de chuva que sempre tem nessa época...
odeio ver as pessoas viajarem e por isso n ter ng na net pra falar: "oi, ker tc?"...
odeio as mulheres lindas desfilando nuas na sapucaí...
odeio os comentaristas...

o mundo deve me odiar neh? ¬¬

Anônimo disse...

Ah, e a parada dos Engenheiros foi pq eu n me liguei q era só 2005... ¬¬ bah...lerda neh!
mania de n ler as coisas por completo! :o\