Departamentos:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

"O show tá começando"

03:44: Não consigo dormir (nem com os 3 copos de suco de maracujá que tomei), nada (que preste) pra fazer na Internet. Férias. Dois meses e o tédio já me atacou (não estou reclamando!). Bom, foi aí que tive a "genial" idéia de fazer um blog. Tô sem nada pra fazer mesmo (pensei eu!). Mas não pensem que vou fazer um blog e botar comentários do tipo "Diego feliz, Diego triste, Diego comendo, Diego dormindo, Diego fazendo o q não t interessa". Bom, então pq eu fiz o blog? Sei lá, pô, eu fiz! Sempre q tiver umas fotos, montagens ou desenhos legais, boto aqui. Ponho umas músicas q gosto e claro, a oportunidade q eu tenho de finalmente publicar os meus Top 10 (que nunca são 10 e quase nunca são top). Também não se preocupem que eu não vou ficar enchendo o saco de ninguém pra passar aqui, não. Passem se quiserem e qdo quiserem. Vai ver nem eu venho aqui daqui há algum tempo! É isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

1,2,3 testando...

Anônimo disse...

huahauahuah! gostei do seu blog! eh bastante original! ñ sei se vc msm continuarah vindo aki colokr alguma coisa,mas eu pretendo continuar vindo! gostei msm! e as paradinhas bem prof de língua portuguesa tão perfeeeeitas! kkkkkkk!
bJUs!