Departamentos:

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Ontem eu vi uma mulher que queria comprar um maço de cigarros

Ontem eu vi uma mulher que queria comprar um maço de cigarros.
Mas ela se in-comodou com a foto que es-cancarava as consequências dos fatos.
Eu não sei o que ela viu.
Eu não sei se ela viu um feto morto num pote.
Nem sei se viu um homem sem pernas.
Eu não sei se ela viu uma criança e um nebulizador.
Ou se viu bichos peçonhentos mortos.
Eu não sei se ela viu um sinal de negativo em frente à impotência de um homem.
Eu não sei se ela viu um corpo aberto em autópsia.
Eu não sei se era um pé gangrenado.
Ou uma mulher com seu rosto queimado.
Eu não sei se ela viu um coração exposto.
Nem sei se viu uma criança triste diante de seu pai morto - ou quase morto.
Eu não sei o que ela viu.
Eu sei que ela viu, e pediu pra ver outro, e outro, e outro.
Dentre outros, escolheu um, virou-o de costas, colocou em sua bolsa e foi embora.
Eu nem sei se ela me viu.

Nenhum comentário: