Departamentos:

domingo, 3 de junho de 2007

"Vivir es lo más peligroso que tiene la vida"*

"Falta eu acordar, ser gente grande pra poder chorar..."

Porque essa é a minha condição. "Porque não fui eu que disse, foi vc que ouviu". Porque quem fala o que quer, ouve o que não quer. Porque o incômodo é sensação permanente. Porque assim quem vai me dar razão? Porque emoções são racionalizáveis. Porque com 9 meses de idade a gente descobre que é igual aos outros. Porque aos 4 anos a gente descobre que é diferente dos outros. Porque eu não pretendo ser a vassoura, nem o envassourado. Porque é difícil entender o que digo. Porque é difícil eu dizer. Porque eu só abro a boca quando eu tenho certeza. Porque é preciso dizer. Porque há pré-condições para a condição. Porque é preciso entender as pré-condições. Porque é preciso superar as anti-pré-condições. Porque o medo é das consequências, e nunca das causas.

Canção: Condição
Cantor: Lulu Santos
Composição: Lulu Santos

"Eu não sou diferente de ninguém/ Quase todo mundo faz assim/ ...Não quero causar impacto/ Nem tampouco sensação/ O que eu digo é muito exato/ É o que cabe na canção"

*Verso de "No es lo Mismo", de Alejandro Sanz

Nenhum comentário: