Departamentos:

sábado, 18 de março de 2006

É isso aí!

Parabéns pra você! Ah! Valeu! Nesta data querida... Querida do verbo querer? Ih, acho que não. Qual o cúmulo do estudante de Letras? Analisar o Parabéns pra você! Muitas felicidades, muitos anos de vida. Muito obrigado, vou aceitar sim! É Big, é big, é big (Bang ou Brother?!). É hora, é hora, é hora! Mas já, tão cedo? Rá, tim, bum! O Castelo ou a Ilha? Prefiro o Castelo. Festa? Não!!! Talvez ano que vem. Ainda rola aquele lance dos 21 anos? Acho que não, né?
“Tempo, tempo, mano velho... Vai, vai, vai, vai...” Mas vai devagar, de maneira que eu possa “poco a poco olvidar, el tiempo y su velocidad, frenar el ritmo, ir muy lento, cada vez más lento”. Não, “yo no quisiera detener esta oleada que me lleva a dónde no lo sé, sólo me muevo con ella”. Porque “isso, eu vi, o vento leva” e é ele que “vai dizer, lento o que virá”. Eu sei que “na vida tudo tem seu preço seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz”. E
Até “posso ouvir o vento passar, assistir a onda bater, mas o estrago que faz, a vida é curta pra ver”. Então, “eu começo por onde a estrada vai”, já que “eu preciso andar um caminho só... Vou buscar alguém que eu não sei quem sou” e “não posso deixar de dizer, meu amigo, que uma nova mudança em breve vai acontecer. O que há algum tempo, era novo, jovem, hoje é antigo e precisamos todos rejuvenescer.” Só posso dizer que “eu não abro mão, nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos”. Vou levando a vida “tranqüilo... Levo a vida tranqüilo. Não tenho medo do mundo. Não tenho medo da morte! Não vou me preocupar!” E por final, só peço que “tempo amigo, seja legal, conto contigo pela madrugada!”.

Citações:
Sobre o tempo (Pato Fu)
Lento (Julieta Venegas)
Oleada (Julieta Venegas)
O vento (Los Hermanos)
20 e poucos anos (Fábio Jr.)
Primeiro Andar (Los Hermanos)
Velha Roupa Colorida (Belchior)
Tranqüilo (Thalma de Freitas)

Um comentário:

Eu disse...

Migooooo, jah falei q eu te amo??? Inda naum neh!!!! Olha vo perguntar pela ultima vez... vc bebeu?? Tudo bem pode assumir, eu toh aqi pra te dar apoio no q der e vier!!!! Desculpa por ter sqcdo seu niver c sabe como eu sou, eu ateh tento, faço de tudo mas eh mais forte q eu, eu naum consigo mudar!!!! Td d bom pra sua vida, realizaçoes e força pra correr atras doque qeremos.
Te amoooooo
Bjuuuuuuuu
Ana