Departamentos:

quinta-feira, 20 de março de 2008

22

Ah! Eu tou maluco... Ah! Eu tou maluco... Dois patinhos na Lagoa! Bingoooo!!! Mais um ano... Um ano mais. E? E? E... nada! Prêmio? Só de consolação. Pela participação, talvez. Ou com certeza? O que é isso? Diga você... O que é isso? Vai saber... É tudo ou nada? Ou nada? Já faz tempo... Quanto tempo! Tempo, tempo, tempo, tempo... Quanto tempo o tempo tem? Vai saber... Vou saber? Eu não sei... Quem sabe? Dia e noite, noite e dia... Madrugada! Ah... a madrugada! 22. E ainda tem mais. 44? 55? 66? 77? Mais? Menos? Vezes? Dividir é multiplicar... E gentileza gera gentileza. amor, perfeição, beleza... Viva o profeta! Viva as profecias! Viva o futuro! Viva o futuro. E o presente? Nem desembrulho que é pra não estragar... O ferro tá quente... A chapa tá quente! Passa... passou... tá passado! Quem passou? Me prefiro em prosa, mas sou mais eu em poesia. E quem sou eu? 22! Tá maluco, tá doidão... Divaga... De vaga. Em vaga. 22. E mais? Quanto mais? Deixa pra lá! Let's talk! Let's talk! Deixa pra lá... Senta aqui. Vamos jogar? Vamos brincar? Vamos cantar? E mais? 22. Parabéns! Ah? Ah tá. 22!! Bom, sei lá... Quem vai? Quem foi? "Eu sou o que vocês são". Bom, sei lá... É Big! É Big! É grande mesmo... O silêncio é a manifestação da indiferença... E o presente? Vela? Vê lá, hein? Vou sim... Vai você!!! É a mãe! É a tua! Filho da Rua!!! 22, deixa pra lá... Eu sou eu, e quem vai? Vamos lá... Buenas! Boas! Good! Buenos... Good Luck! Marx, Cristo, Freire, Vygotsky, Gandhi, Einstein, Nietzche, Assis... 22! 23, 24, 25... Boa! Vai, mas... Deixa pra lá! Melhor parar. Senta aqui... let's talk! Fui...

Canção: De onde vem a calma
Grupo: Los Hermanos
Compositor: Marcelo Camelo
CD: Ventura (2005)

Nenhum comentário: