Departamentos:

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Vai saber...

Porque só sei que nada sei. Porque eu sei muito bem. Porque eu sei o que sei. Porque eu quero ficar perto. Porque eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. Porque eu sonho acordado. Porque eu acordo sonhando. Porque eu preciso me sustentar. Porque eu preciso me segurar. Porque eu penso muito. Porque eu sinto muito. Porque meu conhecimento me distrai. Porque eu me distraio quando me concentro. Porque eu vivo no meu mundo. Porque é o meu mundo. Porque agora eu me atraso. Porque é de noite. Porque eu prefiro a noite. Porque é surreal! Porque é o salvador! Porque é a salvação. Porque não quer dizer. Porque é melhor não mexer. Porque eu ando pelo mundo. Porque eu me organizo pra desorganizar. Porque sou eu. Por que não eu?

Canção: Coisas Que Eu Sei
Cantora: Danni Carlos
Compositor: Dudu Falcão
CD: Música Nova (2007)

Eu quero ficar perto/ De tudo que acho certo/ Até o dia em que eu/ Mudar de opinião /A minha experiência/ Meu pacto com a ciência/ Meu conhecimento/ É minha distração... Eu gosto do meu quarto/ Do meu desarrumado/ Ninguém sabe mexer/ Na minha confusão/ É o meu ponto de vista/ Não aceito turistas/ Meu mundo tá fechado/ Pra visitação.../ Coisas que eu sei/ O medo mora perto/ Das idéias loucas/ Eu imagino casas/ Depois eu já nem lembro/ Do que eu desenhei.../ As vezes dá preguiça/ Na areia movediça/ Quanto mais eu mexo/ Mais afundo em mim/Coisas que eu sei/ As noites ficam claras/ No raiar do dia/ Coisas que eu sei/ São coisas que antes/ Eu somente não sabia.../ Agora eu sei!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.