Departamentos:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Profile =P

"Yo soy solo un adolescente, pero entraré en tu mente, pisando fuerte, pisando fuerte." (alejandro sanz)
"por el mundo yo no me dejo desanimar." (fito paez)
"si la vida te dá más de cinco razones para seguir" (manu chao)
"porque la vida nos puso en el mismo camino..." (julieta venegas)

Eu já quis ser um atleta olímpico, um vocalista de uma banda de rock, um escritor famoso, um diretor de cinema consagrado, o ator principal de um filme independente... Até hoje, não consegui nada disso... mas sei nadar muito bem, consegui um amplo repertório musical, li tantos livros que não consigo lembrar o nome de 10% deles, me tornei fanático por cinema e só tenho 23 anos...

"Me cansei de lero-lero. Dá licença, mas eu vou sair do sério... Quero mais saúde! Me cansei de escutar opiniões de como ter um mundo melhor, mas ninguém sai de cima, nesse chove-não-molha... Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim! Como vai? Tudo bem! Apesar, contudo, todavia, mas, porém... As águas vão rolar, não vou chorar... Se por acaso eu morrer do coração, é sinal que amei demais. Mas enquanto estou vivo e cheio de graça, talvez ainda faça um monte de gente feliz!" (rita lee/ roberto de carvalho)

"E se a gente perder, que seja derrota suada, sofrida, roubada... De mão beijada nem a pau! E se a gente ganhar, que seja vitória disputada, merecida, conquistada..." (jay vaquer)

"Perceba que não tem como saber, são só os seus palpites na sua mão... Sou mais do que o seu olho pode ver. Então não desonre o meu nome. Não importa se eu não sou o que você quer, não é minha culpa a sua projeção... Aceito a apatia, se vier. Mas não desonre o meu nome... Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir?" (Pitty / Derrick Green / Andreas Kisser)