Departamentos:

sábado, 30 de dezembro de 2006

A Incrível História de Branca das Neve e suas desventuras pelo Mundo das Fadas (Título provisório)

Capítulo I – Era uma vez... (ou Como Branca das Neve se tornou Branca das Neve) (ou ainda Como tudo começou para Branca das Neve)

Branca das Neve era a mais importante traficante do Mundo das Fadas. Ela contava com a ajuda de sete pequenos indivíduos que sempre estavam indo para casa. Na verdade, eram 119 pequenos indivíduos, que sempre saíam em grupos de sete. Como usavam sempre o uniforme da empresa de Branca das Neve e pequenos indivíduos no Mundo das Fadas não eram comuns, todos achavam que eram os mesmos sete pequenos indivíduos, e que estavam sempre indo para a mesma casa, o que também não era verdade. Mas isso ninguém sabia. E como acho que no Mundo das Fadas ainda não há telefone e a Velox ainda não cobre esse território, acho que ninguém saberá tão cedo.

È sempre bom lembrar que Branca das Neve não nasceu Branca das Neve. Quando pequena, fora criada em uma bonita família, muito feliz, dessas que só se formam no final das histórias. Famílias assim não eram comuns no Mundo das Fadas e por isso todos admiravam a Família Silva. Maria da Silva, hoje conhecida como Branca das Neve, foi a caçula de sete irmãs e sempre foi muito amável e bem educada. Até o dia em que se envolveu com um sujeito conhecido no Sub-mundo das Fadas como Seu Príncipe. Seu Príncipe não era um bom homem. E Branca das Neve sabia disso. Mesmo assim, ela resolveu seguir sua vida com ele, deixando todos os Silva muito decepcionados com sua decisão. Após algumas confusões com um tal de Lobo-Mal, que já havia se associado a uma perigosa matadora de chapéu vermelho, Seu Príncipe apareceu morto no lago dos Crocodilos...


Esta história foi escrita ao longo do final do ano passado aqui neste blog. Mas para facilitar a leitura dela e para aqueles que não tenham a acompanhado, resolvi fazer um blog só para ela. assim fica mais fácil de percebê-la como um todo.
O endereço do blog é o seguinte: www.brancadasneve.blogspot.com
Quem quiser dá uma passada lá.